Mais Meg Cabot! :D
Eu nunca me canso dessa mulher, e graças aos céus, parece que ela nunca se cansa de escrever! ;)
Ela Foi Até o Fim é um livro 100% estilo Meg.
Dessa vez, a protagonista, Lou Calabrese, é uma renomada roteirista, que inclusive ganhou um Oscar pelo seu último roteiro.
Mas nem tudo é um mar de rosas para Lou...
O primeiro problema: seu namorado (primeiro e único na vida) ator decidiu largá-la para ficar com a atriz principal. Do filme cujo roteiro Lou só escreveu pra começo de conversa porque a carreira dele estava indo por ralo abaixo. Depois do filme, seu ex virou o segundo homem mais querido da América, e ela solteira.
O segundo problema: a namorada de Jack Townsend, o primeiro queridinho da América, e astro do próximo filme de Lou, foi a atriz por quem o ex de Lou a trocou.
O detalhe: Jack e Lou se odeiam desde seu primeiro filme trabalhando juntos, Copkiller. E seus recém-adquiridos status de solteiros por conta dos ex um do outro só aumentam ainda mais o antagonismo entre os dois...
Jurando nunca mais se envolver com um ator, Lou parte para o set de filmagem do quarto - e último de sua franquia - filme de Copkiller. Mas o que ela não esperava era ter que viajar até o Alaska de helicóptero... e com Jack Townsend, ninguém menos.
Depois que o piloto pira na batatinha, o helicóptero com Lou e Jack cai no meio da floresto do Alaska, e logo fico extremamente óbvio que tem alguém lá fora querendo sumir com o queridinho da América, não importa o que.
Ela Foi Até o Fim é recheado de surpresas, e risadas até não dar mais. As aventuras de dois malucos soltos sozinhos na imensidão do Alaska tentando fugir de assassinos e de mulheres loucamente iradas, homens estranhos e desventuras amorosas, nos prende até a última página.
É um dos livros mais viciantes da Meg que eu já li. Super recomendo! ;)
Mudando de assunto, ontem à noite, a Richelle Mead anunciou, para a felicidade geral dos fãns, no seu twitter, que o lançamento de Last Sacrifice (Último Sacrifício), o último livro da série contado pelo ponto de vista - extremamente envolvente - da dhampir Rose Hathaway, foi adiantada em uma semana, passando do dia 14 ao dia 7 de dezembro deste ano.
Com sorte, se os correios não aloprarem, vai ver ele até chega em tempo pro Natal!
ps: comentei ontem sobre as palavras Russas que a Richelle havia pedido a transilteração e comentei que não sabíamos para que seria a tradução de "estrela da manhã". Em seu Facebook, a Richelle anunciou: "Devo também acrescentar que vocês acabaram de nomear a tatuagem da batalha, também conhecida como “muitos strigois mortos para contar” na série VA. Zvezda (Estrela) será. :)"
Bom, por hoje é só!
Bjs :*
No comments:
Post a Comment
Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)