Bom, todo mundo pediu Forgive my Fins. Vou dar mais alguns dias para decidir na segunda resenha :)
Uma coisa tem que ser dita sobre esse livro: ele é completamente diferente. Vampiros, zumbis, anjos caídos, nephilim.... esqueça tudo isso. Esse livro é somente sobre sereias.
Lily é uma sereia, mas não é qualquer sereia: ela é uma princesa.
Mas isso não é a única coisa diferente sobre ela - sua mãe era uma humana, enquanto seu pai é o rei de Thalassinia - o reinado serêiaco do qual Lily é herdeira.
E quando Lily decide viver um pouco uma vida humana, ninguém poderia jamais prever o que aconteceria: ela se apaixona por um garoto, e o seu vizinho da frente faz de tudo pra fazer a vida dela miserável.
Mas quando os jogos dele passam dos limites, e ele beija ela - algo que foi um erro maior do que ele jamais poderia ter previsto, já que, para o Povo do Mar, um beijo forma uma conexão mágica profunda entre as duas pessoas - as coisas fogem completamente do controle de todo mundo.
Agora, Lily tem que convencer seu pai a quebrar a conexão, ou seja, convencer o reino todo de que ela não ama a pedra no seu sapato, mas à medida que as semanas passam, a conexão fica mais forte, e Lily começa a duvidar de tudo que já soube...
Gostei. Muito. Mas senti que algumas partes da história meio que foram abandonadas pela autora em certas partes. Apesar disso, espero ansiosa pela continuação que a Tera Lynn Childs vai nos dar, especialmente depois do cliffhanger com que ela terminou o Forgive my Fins.
Nossa sereias? estou pra ver mesmo, deve ser bem legal *-*
ReplyDeleteBeijos
ei Mandy, tenho muita vontade de ler esse livro, adoro histórias com personagens diferentes, rsrsrs.
ReplyDeleteOutra coisa que amo e esse livro tem é "pessoas que se odeiam, mas acabam se apaixonando".
quero muito que lancem no Brasil. ^^
beijos.