Vou tentar não soltar nenhum spoiler, mas era preciso falar sobre esse filme aqui.
Até agora, os filmes da série que foram mais fiéis aos livros, eram Pedra Filosofal e Câmara Secreta, com aquelas criancinhas mega fofas, que todo mundo tinha vontade de apertar a boxexa até não poder mais.
Emma Charlotte Duerre Watson, a perfeita Hermione.
Rupert Grint, o melhor Rony possível com todas aquelas caretas.
Daniel Jacob Radcliffe, o garotinho cujo nome, um dia todos iriam conhecer - assim como o de seu personagem.
Hoje, os três seguiram em frente. No meio do ano que vem, a franquia termina, e vamos todos ter que guardar as nossas varinhas, vestes de Hogwarts, camisetas, bonecos, chapéus, vira-tempos, mapas do maroto... se despedir de um universo tão completo e incrível como o que a J.K. Rowling nos deu, não vai ser fácil, mas quem já viu Harry Potter and the Deathly Hallows Part I, já deve ter percebido que a despedida vai ser digna dos nossos heróis.
Porque Deathly Hallows desbancou Philosopher's Stone e Chamber of Secrets do pódio de mais fiéis. Eu tinha levado meu DH pra fila da pré estréia, e li mais ou menos até o capítulo 3, e quando o filme começou, eu fique tão chocada - as falas estavam praticamente idênticas.
Eu li algumas pessoas dizendo que gostaram do filme, mas acharam que a WB devia ter explicado mais algumas coisas para as pessoas que não tinham lido os livros, mas vale lembrar, gente: a única razão pela qual a WB decidiu dividir o filme em duas partes foi pelos fãs, para dar uma despedida completa e digna ao trio. Deathly Hallows não foi feito para quem não tinha lido os livros - foi feita para as sétimas pessoas às quais Deathly Hallows (livro) foi dedicado: aqueles que ficaram com Harry até o fim.
Então vamos aos cometários superficiais. Harry finalmente ganhou um beijo que preste, hein? q
ok, sei que a maioria provavelmente odiou aquela cena, mas é o meu shipper, e vou fazer o que né gente? E parte da dancinha? MUITO linda! *-*
Adorei que o Dobby recebeu uma ovação do cinema. Foi tão lindo, e ele mereceu.
E quem falou que o filme estava lento, obviamente bebeu todas. De lento naquele filme, só a cabeça do Harry mesmo ;)
E seu eu tiver pesadelos alguma dessas próximas noites, é sem dúvidas: vai ser com a Batilda Bagshot. Credo, coisa feia x.x'
nossa, essa foi uma adaptação e tanto, eu fiquei emocionada quando o Dobby apareceu, no cinema que eu essisti as pessoas gritaram também, foi lindo, acho que na segunda parte eu vou chorar muito no cinema ;D
ReplyDeleteHarry é eterno ♥
Olá Mendy. Adorei o post, creio que todos nós teremos de nos acostumar com o fato de que a trama chegou ao fim. Aparti de 2011 não veremos mais o Harry Potter nos cinemas, pena, mas tudo acaba um dia. Harry Potter sempre terá um lugar na estante e nos corações dos fãs, como ocorre com todo grande personagem.
ReplyDeleteEuuu vou assistir o filme no sabadoo. Super ansiosaa Mandy.
ReplyDeletekkkk
Besooos
J'