Uma palavra pra descrever esse livro: uau.
E também hilário, ótimo, perfeito, fofo, romântico, original, sexy... é só dizer, Anna and the French Kiss tem um pouquinho de tudo que é bom.
Anna Ouliphant (ou Banana Elephant para os muito íntimos) só queria poder voltar para Atlanta, Georgia, USA, de onde ela foi tirada a força pelo pai, que se convenceu de que uma escola interna na França é tudo o que sua filha precisa para virar uma verdadeira filha de um escritor famoso.
Mas o detalhe é que isso significa que Anna é forçada a deixar para trás a mãe, o irmão de sete anos, Sean, a melhor amiga, Bridge, e o quase-namorado, Toph - e trocar tudo isso pela viciada em futebol Meredith, a introvertida Rishma e seu namorado, Josh, e claro, o melhor amigo de Josh, o gatérrimo Étienne St. Clair, que não só é lindo, mas tem um sotaque britânico de matar, fala francês fluente, é super gente fina, levando Anna em um tour por Paris, e... tem namorada.
Mas a Cidade da Luz não é conhecida como uma cidade mágica por razão nenhuma, e agora resta saber se a mudança para Paris foi algo tão ruim assim quanto Anna pensou que seria, ou se, na verdade, foi a melhor coisa que ela já fez na vida.
Nota mil pra Stephanie Perkins! Acabei o livro em um dia, e estou aqui, implorando bis, s'il vous plait!
No comments:
Post a Comment
Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)