Wednesday, June 16, 2010

Dicas de Leitura

Aah, eu andei me torturando hoje um pouco, sabem.
Eu sou incapaz de entrar na amazon.com sem ficar desejando um livro ou outro.
Dessa vez, vi uma promoção que só me faltou cair no chão chorando, implorando pra minha mãe me dar o cartão dela, mas já comprei os livros dessa semana.
Porém, para quem tiver sorte, e estiver disposto a enfrentar o inglês, mega, super recomendo pular correndo na amazon.com e pegar logo sua cópia de Give Up The Ghost, da Megan Crewe, porque, sério, esse Bargain Price da amazon está MUITO camarada ;;
A minha história com esse livro é meio engraçada, na verdade. Alguns meses atrás, eu estava passando um pente fino pela net atrás de um site com boas dicas sobre boas "query letters" (cartas para agentes literários), e acabei achando o da Megan.
Fiquei interessada na hora, mas achei que ainda não tinha saído, e depois de um tempo, eu esqueci. Aí hoje, olhando pela amazon, o que encontro se não esse livro, e por um preço desses?
Já entrei em contato com a Megan, e se ela puder enviar umas coisinhas internacionalmente como espero, podem aguradar uma nova promo por aqui em breve :)

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)