Thursday, July 29, 2010

Lançamentos

Esses próximos meses, a Galera Record estará lançando umas verdadeiras pérolas literárias, e super aconselho vocês ficarem de olho por lá, por que os lançamento de agaosto e setembro vem pra ficar!

Em Agosto, os destaques são:

A rainha da fofoca em Nova York #2, de Meg Cabot



Perfeitos, de Scott Westerfeld


E em Setembro:

Cidade dos Ossos (Instrumentos Mortais #1), de Cassandra Clare
A misteriosa sociedade Benedict, de Treton Lee Stewart

Vi em algum lugar que, se não me engano, antes de dezembro, a série 1800-WHERE-R-YOU da Meg deve começar a chegar ao Brasil, começando pelo livro Quando os Raios Caem.

1 comment:

  1. Oi adorei o teu blog e já estou seguindo!!!

    Dá uma passadinha lá no meu blog:

    http://melissasnewminute.blogspot.com/

    Sinta-se em casa para comentar,seguir ou criticar...

    Te desejo tudo de bom!
    Melissa's

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)