Friday, February 18, 2011

Resenha: Nightshade

A Andrea Cremer conseguiu o que, até pouco tempo atrás, eu achava que seria impossível por alguns anos ainda: ela fez uma história com lobisomens total e completamente diferente de tudo que já vimos sobre eles.

E o melhor: Nightshade não tem partes em que você quer dormir, e por favor, me acordem quando a coisa ficar interessante; é tudo ação, mistérios, pistas...
Calla é uma alpha, tem 17 anos, e sempre soube qual era o seu destino: casar e ter filhos com Renier, outro alpha, para que eles pudessem começar sua própria alcatéia.
Esse é um destino que ela nunca questionou; ela gosta de Ren; eles são amigos, e ultimamente, a tensão sexual entre os dois está chegando a um ponto muito próximo ao explosivo.
Mas tudo muda quando Calla salva um humano de um ataque de urso - um ataque que ela não deveria ter impedido...
No fim, o que será mais importante? O que Calla ama mais - Ren ou sua liberdade?
Se recomendo? Mil vezes, sim! Fazia tempo que eu não achava uma autora nova tão boa quanto a Andrea.

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)