Keys to the Repository da Melissa de la Cruz me deixou pulando na cadeira com seus últimos dois capítulos... mas já explico isso direito ;)
Keys é um livro "acompanhante" da série Blue Bloods da Melissa que, por sinal, está em vias de ser lançado no Brasil.
Descrita pela própria autora como uma mistura de Stephen King e Gossip Girl, Blue Bloods é uma série contemporânea vampírica bem diferente. Nela, os vampiros são os anjos caídos - o exército de Lúcifer - que foram amaldiçoados coma vida eterna na Terra, sem jamais poderem voltar ao Paraíso, e forçados a beber o sangue dos humanos para sobreviverem.
Keys to the Repository é uma compilação de fatos sobre os personagens, histórias deletadas dos livros, que ajudam a entender certas ações, e nos deixa saciados enquanto esperamos o lançamento do último livro da série, Misguided Angel.
Keys contém quatro histórias que não estão nos livros, das quais três já haviam sido liberadas no site da Melissa: A história do primeiro encontro do Jack com a Schuyler no apartamento do Jack; quando a Schuyler deixa o Jack pela última vez no mesmo apartamento, e a história do Kingsley.
A quarta história é do Dylan, e conta onde ele estava quando sumiu ao se esconder dos Silver Bloods, ou Abhomination. É muito fofinha, e super gamei no Dylan com ela. (Mari que me perdoe por dizer isso q)
E, nas últimas páginas do livro, a Melissa nos presenteou com uma coisa incrível: os dois primeiros capítulos de Misguided Angel.
Estou ainda mais louca por esse livro depois de ler esses dois capítulos, que são puro Jack e Schuyler (casal mais fofo dos livros, ganhando até da Mimi e do Kinglsey *-*), e que terminam daqueeeeeeele jeito, com gostinho de preciso mais urgentemente...!
E para os curiosos, essa capa aqui do lado, é a capa brasileira... "Blue Bloods: Vampiros de Manhattan". Ainda não sei direito a data do lançamento, mas é isso aí. Devo dizer que a Americana é mais bonita, mas tiro o chapéu por estarem traduzindo a série, com ou sem capas lindas ;)
Onde vc pegou informação sobre a capa brasileira, qual editora que é? Bjs
ReplyDeleteas informações estavam no blog da Melissa alguns meses atrás; se não me engano, a editora é a Novo Século, mas não lembro muito bem :}
ReplyDelete