Once a Witch, da Carlyn MacCullough... só tem um jeito de descrver esse livro: ele é absolutamente incrível.
Uma narrativa cativante, uma história diferente, suspense e uma pitada de romance, uma colherada de romance, e o caldeirão apresenta Once a Witch.
Não vou falar muito sobre o que acontece no livro, porque ele tem um daqueles enredos especiais, que se a gente revela uma coisa, estraga um monte de coisas. Não tem acontecimentos sem importância no livro...
Once a Witch conta a história da jovem Tamsin, uma menina nascida em uma família de bruxas, e em cujo nascimento, sua avó predisse que ela seria a bruxa mais forte da família.
Porém, quando os poderes de Tamsin não se manifestam aos oito anos, como era normal, todos parecem pensar em como ela é um grande fardo para a família e, finalmente, cansada dos sussurros, e dos olhares, ela se muda para NYC para estudar, e conhece Agatha, sua colega de quarto, que logo vira sua melhor amiga.
Tamsin é bem mais feliz na escola com Agatha do que na casa da família, onde sua irmã mais velha, Rowena, é a queridinha de todos, com seus incríveis poderes, algo que só faz Tamsin ressentir sua irmã ainda mais. Então quando um homem entra na loja de sua avó durante as férias e pede por Rowena, Tamsin finge ser a irmã, e se vê com a difícil missão de encontrar um objeto para o homem... sem nenhum poder que seja.
Mas profecias não são feitas ao acaso, e Tamsin vai ter que ver seu mundo virar de ponta cabeça, quando tudo que acreditava é contestado.
Muito Lindo *-*
ReplyDeleteJá foi traduzido ?
ainda não '-'
ReplyDeletee se depender dessas editoras brasileiras, ainda demora, né... D: