Noite Eterna, de Claudia Gray... vou ser sincera. Ultimamente tenho estado meio de saco cheio de história de vampiros.
São super legais, na grande maioria, mas convenhamos: tudo tem um limite, né.
E aquela mistura de vampiros *homens* lindos, e mocinhas indecisas, tava mais que gasto já. Então foi por isso que, por mais que tivesse vontade, nunca comprei Noite Eterna. Quando vi uma amiga com ele na escola, aproveitei e peguei emprestado dela, e... gostei. Gostei mesmo.
Evernight (título em inglês) foge do estereótipo de vampiros.
Bianca Oliviers é filha de dois vampiros centenários, nascida vampira, e um dos raros casos de tais nascimentos.
Então já aí, vemos uma diferença, já que dessa vez, é a menina que é a vampira, mas elas não param por aí. Bianca é levada para a escola Noite Eterna, onde seus pais são professores, e onde pesadelos lhe atormentam, sua natural fobia de pessoas toma a melhor, mas, mesmo assim, Bianca se vê no meio das atenções de dois garotos... e o que seu coração clama é também o mais perigosos para si mesma por motivos que ela nem é capaz de sonhar...
O livro já começa super legal, com uma imagem mega linda e vívida do sonho da Bianca, e sendo totalmente sincera, a única coisa que estragou a história foram os múltiplos erros de grafia. Palavras trocadas, faltando 's'... mas ainda assim estou ansiosa para ler o próximo livro :)
PS: Uma curiosidade: fim de semana passado, Claudia Gray esteve no Teen Read Awards, no Canadá, com uma penca de autoras fabulosas: Richelle Mead, Kiersten White, Sophie Jordan... a fabulosíssima JK Rowling também ganhou uns prêmios, e todo mundo saiu feliz.
quero ler, mas sou tão viciada em tantas séries que fico evitando ler novas.
ReplyDeletewww.loucasporlivros.blogspot.com
HEUAHEUAH' te entendo x.x
ReplyDelete