A Rosa do Inverno é, com toda certeza, um dos melhores livros da autora. Afinal, além do já esperado da Meg - romance, intriga e, com esse pseudônimo, umas cenas bem calientes - tembém tem briga intelectual feminina que me fez cair na gargalhada de tão boa. É aquele veneno e língua afiada que os homens, coitados, nunca vão conseguir ter.
Pegeen MacDougal nunca imaginou que sua vida poderia mudar tnato e tão rápido, mas foi exatamente isso que aconteceu. A jovem liberal, tia do pequeno órfão duque de Rawlings, vê sua vida virada de cabeça para baixo quando, um belo dia de inverno, aparece em sua porta, o segundo filho do antigo duque, Edward Rawlings, que insiste que o sobrinho vá morar no Solar de Rawlings e assuma sua posição de duque.
Mesmo sendo contra a monarquia, Pegeen não pode recusar a oferta de boa instrução e vida confortável que isso poderá dar ao pequeno Jeremy Rawlings - uma diferença gritante da vida que levavam até então, vivendo na paróquia da cidade por caridade, e com quase nada para comer.
Mas o que Pegeen não esperava é que ao aceitar ir para o Solar Rawlings, ela estaria levando a si mesma e ao sobrinho para dentro de um mundo completamente diferente daquilo que ela imaginava da aristocracia, e correndo um grande risco de se apaixonar... pelo seu concunhado, que é conhecido por arrasar corações por toda Europa, e cuja a amante não parece nem um pouco feliz de ver a atenção que Lord Edward está dispensando à sua concunhada.
Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas da Meg não se pode esperar menos, né? Parece ser ótimo!
ReplyDeleteTambém gostei do livro. Vc já leu o outro que é com a estória do Duque maior? é boa tbm!
ReplyDeletebeijoos
http://deliriosdesalome.blogspot.com/
Quero muito ler a continuação, mas não acho em lugar nenhum aqui, então vou esperar pra comprar lá nos EUA mesmo *-*
ReplyDelete