Sunday, February 21, 2010

Opúsculo!

Fãs de Crepúsculo que não suportam ver os livros servindo de piada, recomendo não ler este post! :)
Minha amiga me falou dessa paródia hilária de Crepúsculo, e não resisti... isso tinha que vir pra cá! xD
Seguem alguns pedacinhos, para vocês sentirem o gosto:

"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse
tivesse me beijado."
'Opúsculo' é uma paródia do 'Crepúsculo', de Stephenie Meyer, e conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen.

Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal. Após testemunhar uma série de eventos estranhos - Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço.

Edwart a salva de uma bola de neve voadora. Belle tem uma dramática revelação - Edwart, um geek com interesse zero em garotas, é na verdade um vampiro, pelo qual ela está apaixonada. Surge então o dilema - como ela poderia convencê-lo a mordê-la e assim transformá-la em sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas
tão repulsivas?

'Opúsculo' é um conto sobre uma garota obcecada por vampiros, que busca o amor em lugares errados.


Bjs ;*

2 comments:

  1. Eu quero muito ler esse livro. Depois de O Fedor dos Anéis e Barry Trotter, espero muito de Opúsculo!
    Paródias são demais, ainda mais de livros que você odeia -q

    ReplyDelete
  2. Concordo! As paródias sempre valem à pena! Já conseguiu ler Opúsculo? :)

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)