Saturday, February 06, 2010

Datas Prometidas

Então, eu tinha prometido voltar aqui pra avisar a data de lançamento de The Vampire Diaries #3: A Fúria (na minha opinião, o melhor da série até agora!).
De acordo com a Wikipédia, a data de lançamento está prevista para 1 de Março de 2010.
Aproveitando o tópico, para os que dão conta de ler em inglês, o sexto livro de TVD, The Vampire Diaries: The Return: Shadow Souls tem lançamento previsto pro dia 16 de março!

Estou muito curiosa sobre esse livro, em especial pela sinopse que achei:
"Damon amável e delicado, Elena com o coração dilacerado, e que leva a uma viagem - literalmente - para o inferno. O que mais você gostaria em uma viagem com os seus melhores amigos? A captura: até lá você tem que usar uma coleira e ser considerado escravo do vampiro que lhe traz. De repente, Damon descobre que ele gostaria de ter três esposas ao mesmo tempo. Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos em Elena para mantê-lo da morte. Além disso, um caminho que termina bem."

Meu amigos e minhas amigas, o dia que Damon Salvatore virar amável e delicado, quero ser um gato! xD
Já a parte de ter três esposas é mais a cara dele, apesar de que eu acho que no fim, ou ele fica com a Elena, ou com a Bonnie... ;)

Bjs e até a próxima!

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)