Sunday, April 18, 2010

Runaway

Olá! :D


Bom, uma leitora me deixou um comentário, dando uma sugestão de livro que me pareceu realmente bastante interessante. Chama-se A Ordem é Amém, de John Chelh. Segue a sinopse:



"Joseph Sulivam, um experiente corretor de imóveis, abandona o seu cargo e decide, juntamente com sua esposa, usar o seu talento em vendas para vender a palavra de DEUS.
O livro traz a história de um homem que pensa somente no dinheiro, usando o nome de DEUS em seu plano de enganar. Mas DEUS é maravilhoso e muitas vezes usa o que está errado para fazer o certo, mostrando que ELE é o único plano de salvação eterna. O resto é correr atrás do vento.
A ordem é Amém te comoverá até a última página.
Seja feliz e plante sua Fé em terra fértil."


Agora, se alguém aqui quer ter a chance de fazer perguntas pessoalmente à Meg Cabot, recomendo grudar no twitter no dia 22 de abril, pois a moça estará por lá por uma hora, na festa do twitter em homenagem ao lançamento do terceiro e último volume da série Airhead, chamado Runaway. A Meg estará lá, participando da festa entre as 8:30 e 9:30 da noite, horário da costa Leste dos EUA.



A festa em si dura duas horas, esticando até as 10:30. Para participar da festa, perguntar - e ser respondido! - coisas à Meg, e participar do sortei de iPad e outros brindes, é só twittar usando a hashtag #MegCabot. Recomendo também seguir os perfis a seguir:


Boa sorte e boa diversão! :)


Hoje pirei na batatinha e fui à forra com todo o dinheiro que me restou. Fiz a festa na amazon.com e comprei Blood Promise e já aproveitei que lá estava - e dessa vez, não só pra namorar os livros, mas pra comprar mesmo - pra reservar meu Spirit Bound :D



Falando sério, acho que eu pirava com um filme de Vampire Academy. Sei que a Richelle já disse que não depende dela, mas se a série continuar crescendo no ritmo que está agora - e tudo aponta pra na verdade ganhar ainda mais atenção, com o lançamento de Aura Negra aqui no Brasil -, desde que a Summit não vete por medo de perder clientela, é bem provável que logo logo possamos ver a Rose, o Dimitiri, a Lissa e todo esse povo incrível no telão.


Enquanto não se confirma nada, porém, eu andei fazendo umas pesquisas para saber quem os fãs gostariam de ver fazendo os papéis. Vou comentar alguns dos principais. Acho que o único praticamente unânime foi o ator pra fazer o Dimka. 98% dos sites que eu vi, tinham o Ben Barnes como Dimitri. Para quem não lembra, o Ben Barnes foi quem fez o Príncipe Caspian, no segundo filme da série de Crônicas de Nárnia.



Se ele seria bom ou não, eu não sei. Mas uma coisa eu tenho certeza: a beleza do Dimka ele certamente tem! :B
Já os outros personagens causam bastante divisão de opiniões. A grande maioria das pessoas parece preferir a Sophia Bush para fazer o papel da Rose, (mas também, por favor, né gente, sejamos realistas. Ela tem cara de 17 anos?)


Já eu sou mais da opinião de que a Anne Hathaway (O Diário da Princesa, O Diabo Veste Prada, Noivas em Guerra) seria uma Rose perfeita. E não é só porque elas têm o mesmo sobrenome. Juro.




Agora um personagem que dividiu bem, foi a Lissa. Não consigo achar uma atriz que seja a predileta; parece que todo mundo tem uma ideia diferente, e é bem raro as ideias coincidirem aqui.
Sei que tem gente que acha que a Kristen Stewart (Twilight, The Runways, O Quarto do Pânico, Zathura) deveria fazer a Rose e o Robert Pattinson (Twilight, Harry Potter and the Goblet of Fire, Remember Me) deveria fazer o Dimitri.
Eu sou contra. Acho que esses dois são excelentes em sua profissão, mas convenhamos que de par romântico em história de vampiro, os dois já se esbaldaram, né.
Além do mais, Rob + Dimka = fail.
Pessoalmente, acho que, já que querem a Kristen em VA, ela daria uma boa Lissa. Quem lembra como ela ficou fofa loira em In The Land of Women?



Enfim, só nos resta esperar pra ver, e torcer muito pra que se/quando virar filme, não seja a Disney que compre os direitos! ;)

Por hoje é só meus amores!


Beijos :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)