Thursday, April 29, 2010

Spirit Bound

Gente, o que são essas frases de Spirit Bound que a Penguin Australia tá lançando no YT?
Juro que quase infartei com a de hoje. A primeira foi fácil de adivinhar quem falava e pra quem era dirigida, mas essa segunda? Nossa, to quebrando a cabeça aqui! xD
A primeira foi a seguinte:

"Out of all the people who would attempt to rescue me, I would never have expected you two..."
(De todas as pessoas que tentariam me resgatar, eu nunca esperaria vocês duas/dois.)

Eu arrisco em Viktor Dashkov para Lissa e Rose.
Já a de hoje tá tenso saber quem *pensou* disse:

"This is it, a small voice inside her whispered. This is where I die."
(É isso, uma pequena voz dentro de sua cabeça sussurrou. É aqui que eu morro.)

Para os interessados, a cada três dias, a Penguin Australia vai colocar uma nova frase de Spirit Bound no You Tube deles até o lançamento do livro, no dia 18. Para acessar o YT, clique aqui.
Eu lembro que a Stephenie Meyer fez uma coisa parecida com os livros dela, né?
Acho tão legal isso - mas até parece que a Richelle precisava fazer isso. A curiosidade consumidora já assegura que milhares de pessoas vão correr pra comprar Spirit Bound, mesmo sem frases que nos fazem ficar ainda mais curiosas.

Enfim, aguardo a próxima frase *-*

Beijos

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)