Sunday, May 08, 2011

Dica de Leitura: Harry, A History

Recentemente (leia-se quarta passada) eu comprei um Kindle, e tenho passado cada segundo disponível brincando com ele, me habituando, e aprendendo como mexer nele. Ontem, fiz uma busca por Harry Potter nos livros, e achei um que parecia promissor pela sinopse. Baixei os 3 capítulos de graça, e sabia que tinha que comprar quando o livro me fez chorar com o capítulo 1 (uma introdução da J. K. Rowling) e não parou com o capítulo 2 (uma recaítulação da ansiedade da autora, Melissa Anelli, na espera por Deathly Hallows).

Estou pela metade do livro, e vou dizer: qualquer pottermaníaco que se prese, PRECISA ler esse livro. É lindo, muito bem escrito, e um daqueles livros que realmente te faz ter que parar de ler porque já não dá mais pra ver a página por causa das lágrimas.

Harry, A History me fez lembrar do dia que mudaria toda a minha vida, quando meu pai chegou em casa de uma viagem e me falou que tinha lido esse livro ótimo na viagem do RS pro AM, e que ele achava que eu gostaria, e se candidatou pra ler ele pra mim, já que eu, aos 6 anos de idade, já sabia ler, mas ia demorar quase um ano pra terminar o livro.
E a minha resposta, meio vaga, tipo "tanto faz", que menos de um mês depois viraria "tem mais livro? eu quero, compra o segundo, pai?", e agora, 11 anos depois, continua forte.
Go, Harry <3

1 comment:

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)