Monday, December 12, 2011

Resenha: Fifty Shades of Grey

Aviso: Este livro não é Young Adult!

Eu... amei, adorei, me apaixonei por esse livro.
E os que já leram talvez fiquem assustados com isso, mas deixa eu explicar: Fifty Shades of Grey sempre vai levantar uma baita polêmica, mas o fato é que não foram os métodos... interessantes do Christian que me cativaram, mas sim a história como um todo.

Fifty Shades of Grey conta a história de Anastasia Steele, uma jovem recém-formada que, por ironia do destino, acaba entrevistando o CEO mais influente do século porque a sua melhor amiga, Kate, que era do jornal da universidade e ia entrevistá-lo, pegou uma gripe e não pôde ir à entrevista. Para salvar a amiga, Ana vai entrevistar Christian Grey, o multi-gazilionário de 27 anos dono da Grey Enterprises Holding Inc.
De cara, Ana percebe que Christian é arrogante, dominador, e tem uma necessidade de controlar tudo. Mas ele a deixa intrigada quando ele expressa um desejo ardente de ajudar os mais pobres e alimentar o mundo todo, sozinho, se for preciso. E claro, tem o físico do cara, que é de matar.

Depois de uma entrevista altamente vergonhosa, Ana deixa Christian Grey, grata por nunca mais ter que colocar os olhos nele. Mas parece que o destino tem outras ideias, e Ana vai ter que decidir se conhecer esse homem misterioso melhor valhe mesmo a pena todos os sacrifícios que ela terá que fazer para que o... relacionamento deles funcione.

Sério, eu hiper, mega, super recomendo para todos que não tem probelmas com cenas bastante picantes. O livro começa bem devagar, e à medida que você vai lendo, vai tendo uma ideia de quão picante vai ficar, e dá pra decidir na boa se quer ou não continuar.
Espero ansiosamente o lançamento do terceiro livro do Fifty <3

3 comments:

  1. eu amei a trilogia...vale muito a pena ler :)

    ReplyDelete
  2. Super comentado esse livro, mas não li.
    Seguindo o blog!!!
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ReplyDelete
  3. Eu li a trilogia toda e não curti, no começo até me diverti, mas depois não gostei mesmo...

    http://loucasporlivros.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)