Wednesday, November 17, 2010

Promoção de Natal!

Bom, em janeiro o blog faz um ano, e já estava mais do que na hora de ter uma promo maior, né?

Então preparei um presente de Natal pra vocês! Tenho dois livros aqui que apenas uma pessoa vai ganhar: It Girl: Garota Problema e O Vampiro Não Está Tão Afim de Você, e mais um marcador de Crescendo, da Becca Fitzpatrick.

Mas essa promo, vou fazer um pouquinho diferente das que geralmente saem por aí. Só ler as regras, que vocês já vão entender tudo.

Critérios de participação:

-Ter endereço de entrega no Brasil
-Ser seguidor do Book Worm
-Escrever um conto de Natal nos comentários desse post, de no máximo 150 palavras (vou contar!) utilizando as palavras: vampiro, escola, namoro e Natal.

Quem vai decidir qual é a melhor história vai ser um 'júri' com algumas amigas minhas viciadas em literatura, e se der empate, eu desempato, por isso caprichem!

O prazo para os contos é até o dia 10 de dezembro, que é pra não ficar perto demais do Natal, que é quando os Correios LOTAM e demora ainda mais pras coisas chegarem.

10 comments:

  1. Ebaaa. VOu preparaar isso, jájá. Eu comento aquiii'

    Gosteei da ideeia.

    Um beijo e um queijo

    Jenny/ MOON LIGHT

    http://jennywestwick.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Mandy, eu fiz o conto, mas não dá pra colocar aquii'
    Posteei ele

    Espero que goste. *- -*
    Louca para ganhar.

    Beijoos Mandy

    http://jennywestwick.blogspot.com

    Jenny'

    ReplyDelete
  3. http://jennywestwick.blogspot.com/2010/11/p-mandy-do-book-worn.html

    (Esse é o link do conto que eu fiz)

    Espero que você gostee.

    Beijos Mandy

    http://jennywestwick.blogpost.com

    JEnny

    ReplyDelete
  4. Era véspera de Natal, estava nevando muito aqui em Nova Iorque mas eu não me importava, finalmente era férias de inverno, e eu não teria que ir na escola por um bom tempo, eu apenas iria ficar com Ian, meu lindo namorado....vampiro .
    Eh!bem isso é complicado ,sim! eu namoro um vampiro,e isso pode parecer meio estranho ,já que sou humana mas se você olhar por outro lado ,ele não tem presas ,e bem ele não bebe sangue de humanos apenas de animais ,o que eu acho super fofo .Ta certo não muito fofo mas admiro o fato de ele não quere machucar pessoas inocentes ,mas isso não importa ,o que verdadeiramente importa é que eu estou completamente apaixonada por ele ,e esse é o nosso primeiro Natal juntos e finalmente ele vai me transformar em vampira para assim vivermos eternamente juntos .Eu acho isso tão romantico!!

    Tem 147 palavras ,não ficou muito bom por que eu dificilmente sei fazer um texto com menos de 1000 palavras,mas eu acho que ficou razoável!!!
    Bjos

    ReplyDelete
  5. Euu gosteei Ana. Eu tbm tenho esse problema.
    Mandy precisa ser exatamente 150?

    Espero sua resposta, pois o meu ficou grande!

    Besoos

    Jenny

    ReplyDelete
  6. Jenny, tem que ser 150 sim, desculpa. Geralmente é só 100, mas eu sei por expriência que 100 é muito pouco >.<'

    ReplyDelete
  7. Meu Natal quase perfeito.

    Tókio Japão. Um dia antes do Natal

    Esqueça o que já te falaram sobre vampiros. ELES EXISTEM, estão sempre a nossa espreita. No meu caso eles já estiveram a minha espreita. Só digo cuidado com quem vocês saem à noite. Meu pai me falava isso quando eu era criança

    Agora com dezesseis anos, fico olhando pro passado, para os momentos especiais da minha vida, para as coisas que perdi: meus pais, meus amigos, até a escola.
    Minha vida mudou completamente. EU MORRI. Um vampiro mudou minha vida completamente e agora dia primeiro de Janeiro vamos fazer um ano de namoro. Pode isso?
    Ele é um vampiro, o meu vampiro, o grande amor da minha vida. Aquele que me amou sempre, aquele que se preocupa comigo, aquele que me tornou uma vampira.Aquele que todos conhecem como o astro coreano mais lindo do mundo. Dong Youngbae.
    Minha nova vida ao lado dele será para todo Sempree


    Oii de novo Mandy. Espero que gostee do conto'.

    Besoooos

    Jenny'

    ReplyDelete
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ReplyDelete
  9. É quase Natal. As árvores bruxuleiam nas vidraças da escola, a luz dispara repentinamente na minha retina e se esconde logo a seguir - Um ritmo muito mais interessante que a aula. E, olhando para a cadeira vazia ao meu lado, desejo que uma espécie do tipo "Edward Cullen" sente do meu lado e solte gracejos. Mas, bem, que tal eu voltar à razão agora mesmo? E me concentrar nessa aula de geometria, onde um "Edward" está numa linha paralela e eu em outra? Pois é, pois é. Nunca vamos nos encontrar. O único namoro plausível é com Eduardo e, sim, ele é um vampiro, mas daqueles emocionais. Que sugam sua energia, deixando-a puta da vida.

    A professora pergunta-me algo sobre ângulos obtusos:
    - Certamente você não estava concentrada na minha aula....
    - Bem... Er... – Eu estava concentrada em ângulos MUITO obtusos entre Edward e Eduardo, penso, mas não verbalizo.


    Estou te seguindo TAMBÉM no skoob com o nome SARITA.

    Quero muito os livros!!! Muito obrigada pela oportunidade da promoção e muito sucesso!!!


    [Contei pelo word e tem 150 palavras exatamente]

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)