Sunday, October 31, 2010

Happy Halloween!

Halloween! Dia das bruxas, almas penadas, e todo tipo de coisas assustadoras sobre as quais a gente ama ler! Sem contar que é também o Potter Day ;)
E falando em Harry Potter, vai uma dica pros fãs: a rede Cinemark já está vendendo os ingressos pra pré-estréia, então é bom correr, antes que esgotem!

Vamos começar pelas compras! :D


1: Succubus On Top, Richelle Mead
2: Succubus Dreams, Richelle Mead
3: Succubus Heat, Richelle Mead
4: Succubus Shadows, Richelle Mead
5: Diário de um Anjo, Mandy Porto
6: Cidade dos Ossos, Cassandra Clare
7: Monster High, Lisi Harrinson

Mais uma vez, a Richelle conseguiu me viciar em uma série sua, e mais uma vez, ela me faz esperar roendo as unhas pelo último livro. Típico.

Também estou lendo Misguided Angel, da Melissa de la Cruz, o último livro da série Blue Bloods, que já tem o primeiro livro em português! (vi ele ontem... quase comprei, aí lembrei que já tinha ele em inglês...)


E mais, saiu a capa brasileira do terceiro livro de Academia de Vampiros, da... vocês adivinharam, Richelle Mead.
Como a editora fez bagunça com o primeiro livro, dando-lhe a capa e o título do terceiro na versão original, o que eles fizeram foi até bestante inteligente: pegaram a capa do primeiro em inglês, e colocaram para o terceiro, e pediram pros fãs escolherem um título, que ficou Beijo Sombrio. O título até ficou legal, parecido com o original, mas não idêntico ao do primeiro aqui no Brasil (O Beijo das Sombras), e eu amo a essa capa mesmo, então...


Um feliz Halloween! Cuidado com as travessuras, e nada de ficar doente de tanto comer doces! ;D

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)