Wednesday, November 03, 2010

Resenha: Halo

Quando a minha amiga falou que o Patch (de Susssurro) estava prestes a perder o lugar de honra pro Xavier de Halo, eu soube que eu tinha que ler esse livro, porque essa minh amiga é mais viciada em Hush, Hush do que eu em Meg Cabot (ok, mentira, mas é quase). Em outras palavras, ou o livro era bom... ou ele era bom xD
Mesmo assim, eu meio que me distraí dele lendo a série Succubus da Richelle (não vou fazer uma resenha separada pra cada livro, porque vocês iam me odiar por não parar de falar sobre isso. Basta dizer que a série é excelente - vão comprar! ;D Ainda mais agora que já tem o primeiro em português), e só fui pegar Halo pra ler de verdade ontem... e terminei ele ontem.

Bethany Church é um anjo. Ela e seus dois irmão, Gabriel - um arcanjo - e Ivy - um querubim - foram enviados para a Terra para tentar impedir o surto de violência ocorrendo em Venus Cove. Tanto Gabriel quanto Ivy já estiveram na Terra antes, mas é a primeira vez de Beth, e ela está determinada a aproveitar cada segundo de sua experiência como humana.
Mas isso pode causar problemas. Afinal, os anjos são destinados a amar a humanidade toda igualmente, mas ao fazer amizades, Beth está pondo seus amigos humanos acim do resto da humanidade, e isso multiplica por mil quando Beth se apaixona por Xavier Woods, o lindo mas reservado repesentante de escola.
Agora resta saber se Bethany poderá continuar em seu posto celestial, e se seu romance com Xavier irá atrapalhar na missão divina que lhe foi dada.

Super parabéns pra Alexandra Adornetto, to louca pelo próximo já :)

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)