Thursday, December 16, 2010

Notícias: Bloodlines

*contém spoilers*


Felicidade misturada com tristeza: no dia oito, extamente um dia depois de sair Last Sacrifice, e da nossa despedida da série, a Richelle Mead deu uma entrevista para a E! Magazine, falando sobre o spin-off de Vampire Academy, que se chamará Bloodlines, e sai em agosto de 2011.

De acordo com a autora, Bloodlines seguirá a já conhecida Alquimista Sydney Sage. A história vai se passar na Califórnia, em uma High School. Outra personagem com presença confirmada é Jill Dragomir, e ela nos jogou uma isca, dizendo que o homem da história vai ser um dos interesses amorosos de Vampire Academy, causando especulações sobre Adrian Ivashkov.

Alguns meses atrás, ela havia dito que teriamos um cameo da Rose em Bloodlines - que nós saberíamos o que as pessoas pensam quando Rose Hathaway passa por elas. Há também conversa - que eu não lembro se foi ou não confirmada pela Richelle - de que Bloodlines seria em terceira pessoa, ao invés de primeira, como em Vampire Academy.

5 comments:

  1. Acho que em terceira pessoa é melhor pra Richelle, pois ela pode explorar diversos lados de uma trama, em VA tinha o laço delas, mas nesse livro, dificilmente vai dar pra fazer uma coisa dessa...

    www.loucasporlivros.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. espero que seja em terceira pessoa ^~

    ReplyDelete
  3. acho que vai ser sim em terceira pessoa. Vai ser muito estranho ler RM fora de primeira pessoa, mas acho que pra BL é melhor mesmo - dá pra abrangir mais gente sem precisar do conexão que a Rose tinha com a Lissa ;)

    ReplyDelete
  4. Deixei um selinho no meu blog pra você!!

    depois olha lá

    beijinhoos

    Jenny' (=

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)