Wednesday, December 29, 2010

[Off]

Eu tenho uma coisinha pra dizer pra vocês, meus lindos - e minhas lindas - seguidores. Daqui a algumas semanas, eu vou fazer um intercâmbio de seis meses nos EUA. E enquanto isso vai fazer maravilhas para a minha estante - tanto que, quando eu voltar, vou precisar de mais estantes, não tenho dúvidas - por ter uma Barnes & Noble a dez minutos de distância, eu não vou poder falar e/ou resenhar os livros que estão saindo aqui no Brasil durante esse tempo.

Então, para não fechar o blog, e deixar ele às moscas, falei com uma amiga minha, a dona do Sweet Escape, e ela concordou em me dar uma mãozinha: nos próximos seis meses, ela vai fazer resenhas dos livros brasileiros que ela ler, enquanto eu faço as dos estrangeiros.


Portanto, um Feliz Ano Novo, e vejo vocês no ano que vem, falando sobre livros em inglês!
E vai um abraço pra Adriana, que vai resenhar pra vocês os brasileiros! <3




Mandy


No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)