Thursday, December 16, 2010

Resenha: Espiã Para Sempre

Nesse segundo livro da série de espionagem da Ally Carter, Cam tem que enfrentar novos desafios: seu ex namorado teve a memória apagada, e ela prometeu à sua mãe que não iria mais se meter em confusão.
Mas essa promessa vai ser severamente testada quando uma ala da escola é fechada, e rumores estranhos sobre a vinda de garotos para a Academia Gallagher estão voando pelos corredores - rumoers que provam estar certos.

Agora, Cam e suas amigas vão ter que aprender que as vezes, promessas são feitas para serem quebradas, que garotos igualam problemas, que nem tudo é o que parece, e especialmente que, na posição de espiãs-em-treinamento, não se deve confiar em ninguém...
...muito menos em garotos lindos de morrer.
... muito menos em garotos lindos de morrer, e espiões.

Com seu típico jeito engraçado de contar histórias, Ally Carter entrega um livro que fala das descobertas da adolescência, da família, amizade, e claro, muita espionagem - geralmente proibida!

3 comments:

  1. Esse livro tá marcado no meu Skoo a tanto tempo e eu confesso que nunca me veio na cabeça procurá-lo em uma livraria.
    Depois de ler essa resenha, vou atrás dele!

    xx

    ReplyDelete
  2. Eu quero muuuuito ler esse livro, mas antes eu preciso ler o primeiro. Todos falam que essa série é o máximo!
    beijos.

    ReplyDelete
  3. Oi, ^^

    Eu amo os livros dessa série, principalmente esse segundo. Me apaixonei completamente por Zach e seu jeito de Bad Boy e acima de tudo pelo modo como Ally Carter desenvolve a história.

    Esperando ansiosamente pelo terceiro...
    Ótima resenha. :)

    ~> Beijusss...;*

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)