Saturday, May 01, 2010

Legacy

Gente, hoje finalmente fui na Saraiva de novo.
Só de entrar lá, eu já fico mais tranquila.

Wu tinha terminado ontem de ler, no computador, Blue Bloods 3: Revelations.

ADOREI o jeito que a Melissa de la Cruz descreveu o RJ! Sério, morri rindo ontem com como ela escreveu a pronúncia do Galeão: "Gahhhlaaaaeonnn". É sempre uma boa risada ler o que o pessoal de fora tem pra falar sobre o Brasil, e dessa vez, realmente não deixou a desejar.
E, claro, adivinha qual foi a primeira bebida oferecida? Caipirinha.
Lógico! xD
Lendo Revelations, descobri que os busões do Rio vivem quebrando. Verdade isso? xD

Aproveitando que fui na Saraiva hoje, porém, comprei Revelations - eu nunca gosto de só ler pelo computador. Acho que, se o livro for bom, merece ser comprado pra dar valor à obra e ao autor. - e o quarto, The Van Alen Legacy.


Vou admitir que fui curiosa, e li a última página.
Mas eu precisava saber se minhas suspeitas se confirmariam sobre o casalzinho Schuyler + Jack.
Deixa eu explicar melhor: eu leio desde os 6 anos de idade. Já li terror, suspense, policial, romance, histórico, e o diabo a quatro. E, com apenas uma exceção, que atende pelo nome de J.K. Rowling, eu nunca errei nenhum par romântico de nenhuma série (e, sim, eu mantenho minha posição quanto à J.K.. Sou Harry/Hermione até o fim!).
Tipo o Diário da Princesa, com 10 livros. No terceiro, A Princesa Apaixonada, eu já tinha certeza absoluta e irrevogável de que o casa final seria Mia e Michael. E que se dane o JP, depois que ele apareceu e meio que formou um triângulo-nem-tão-amoroso-assim em A Princesa no Limite, mesmo eu não tendo previsto que ele viraria uma desgraçado de marca maior no final, como acabou que aconteceu.
Mas, sim... fiquei feliz em constatar que eu estava certa de novo - Schuyler e Jack... ah, não vou falar. Não posso estragar a surpresa, pro caso de algum dia esse livros serem traduzidos.
Mas basta de dizer que eu sabia.
Desde o primeiro livro, que eu terminei na quinta :B

Enfim, fora esses dois, também comprei The Vampire Diaries: The Return: Nightfall.


Não acredito ainda no preço desse livro. Ele parece ser mais grosso do que Harry Potter e a Ordem da Fênix em inglês (não verifiquei ainda, mas o meu HP tem 748 páginas, e é capa dura), e tava tão baratinho!
E pro caso de alguém perguntar, essa série tem meu apoio, gosto dela e tal, mas... sou Damon e Elena.
Como a série ainda não acabou (ou melhor; eu ainda não li Shadow Souls), não tenho como saber se esse casal também vai se concretizar. Mas estou falando sério, o Stefan é muito sem graça, credo. E nem adianta dizer que não, porque todo mundo sabe que a Elena gosta sim - e muito - do Damon. Creio que mais do que até ela sabe. Quanto ao Matt... o pobre nem entra no páreo. Por mais que o Stefan seja sem graça, ele é vampiro, o que é sempre um bônus.
Sorry, Matt ;)
Mas eu aposto que, se o Damon não ficar com a Elena (improvável), ele fica com a Bonnie.

E também comprei um que eu já tava à caça faz um tempinho: Sociedade Secreta: Sob a Rosa

Minhas amigas dizem que essa menina da capa lembra um pouco a Kristen Stewart... mas eu não sei não, viu?
FINALMENTE achei todos os livros que eu queria! Parece que não passar por lá pela Saraiva por algumas semanas tem lá suas vantagens, afinal... xD


Enfim, alguém se lembrou de que dia é hoje? Hein, hein? Primeiro de Maio... dia do trabalhador, certo? (odeio quando feriado cai em fim de semana. Disperdício de feriado.)
Hoje, meus amores, é o décimo-nono aniversário da princesa mais louca de todas: Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, Princesa da Genovia.
E como não poderia deixar de ser, a fabulosa criadora da despirocada Mia, Meg Cabot, quase me matou de rir com o blog especial de aniversário. Os livros podem ter acabado. Mas a Mia não vai embora das nossas vidas assim tão fácil.
Tem versão em inglês e em português do blog.
Divirtam-se!


Beijos da Genovia! :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)