Tuesday, May 31, 2011

PROMO!

É hoje! O dia que começa a promo de Harry, A History, e cá estou eu pra dizer como isso vai funcionar.




O conceito é bem simples:
Quem quiser participar, comenta nesse post (comentários em outros posts não contarão), em um comentário (só um por pessoa), falando um pouco sobre o que Harry Potter significa para você. Pode ser como você descobriu a série, alguma lição de vida que a série lhe deu, seus sentimentos ao ver o final definitivo da série chegar... vocês que sabem. Só façam bonito.
No dia 10 de julho, eu e uma amiga pottermaníaca, vamos ler todos os comentários, e escolher os que mais nos tocarem. Espero ter vários desses, e essa lista vamos colocar no random.org, que então nos dará um nome.
Lembrando que essa promo é internacional, e o Book Worm English também está participando, mas só tem um pacote de prêmio.

Os prêmios:
- Uma cópia de Harry, A History da Melissa Anelli
- Um marcador de página da Barnes & Noble Harry Potter: Magical Creatures
- Duas pulseiras de borrachca de Harry Potter da HotTopic.

Preparar, apontar... VAI! :)

16 comments:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ReplyDelete
  2. Eu detestava Harry Potter. Isso mesmo! Quando uma amiga me apresentou, eu disse pra ela que livro "idiota de magia" não era comigo. Até que lançou o filme e uma outra amiga minha me convidou para ir. Eu vi no cinema e não liguei muito. Depois peguei o Câmara Secreta para ler e nem terminei. Não sei o que aconteceu depois, mas eu acho que foi magia mesmo. Eu passei de repente a gostar de HP e não via a hora de ver o segundo filme, depois os livros, depois os outros filmes. Foi assim, de repente, que Harry Potter transformou meu mundo

    @vivianenobre - Viviane Oliveira

    ReplyDelete
  3. Minha história é curta. Harry Potter salvou minha vida quando eu tinha oito anos e minha irmã estava sofrendo de uma síndrome rara e incurável. Eu estava prestes a cometer suicídio quando li o primeiro Harry Potter. E agora, estou aqui.

    ReplyDelete
  4. Harry Potter me toca e é importante para mim por um simples fato : me mostrou que mesmo quando estamos no fundo do poço, podemos achar uma luz. Mesmo se estiver sem amigos agora, é só porque não procurei bem, mostrou-me que devo ter coragem e enfrentar as coisas de cabeça. me mostrou que a dor pode ser muito grande, mas que não podemos desistir. Me mostrou que, a união faz a força e que se deve amar sempre intensamente aqueles ao seu redor. Me mostrou que você pode ser o que você é, mesmo sendo diferente, como Luna. Harry Potter é... Perfeito. E me ensinou muito mais do que imaginam, o que falei aqui foi pouco.

    ReplyDelete
  5. Para mim encarar dia 15 de julho será encarar o fim de uma parte de minha vida. Não apenas da minha infância, mas da parte desesperada, fã, louca e bruxa em mim. E como serei eu sem novos filmes? Apenas mais uma? Como serei eu sem esperar horas numa fila com a ansiedade me consumindo? Sem comprar novas camisetas e me preparar física e psicologicamente para um novo filme? É claro que a magia de Harry Potter nunca acabará, mas e a alegria de um pottermaníaco? A contagem regressiva para uma nova estória, as amizades feitas no cinema...
    E o que será de mim e de um milhão de fãs?

    ReplyDelete
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ReplyDelete
  7. Uau... Sempre tento passar para as palavras tudo o que sinto em relação à Harry Potter, mas parece sempre que é uma missão impossível.
    Conheci quando tinha apenas quatro anos, e comecei a acompanhar com seis. Com nove anos, não tinha ninguém para contar segredos ou para conversar, e foi então que comecei a ler os livros da saga e pela primeira vez, me senti parte de algo especial. Meu personagem favorito é o Ron, porque eu me vejo nele. Cresci com pessoas melhores a minha volta e sempre me pressionando para eu ser sempre melhor, e lendo os livros, acompanhando cada filme, eu descobri que você não precisa ser perfeito, desde que você tenha amigos que completem as suas imperfeições.
    É, acho que é isso. Harry Potter foi meu amigo, e sua história foi a minha infância.

    ReplyDelete
  8. Bem...Harry Potter é tudo na minha vida, tive momentos lindos com as minhas amigas, mas acima de tudo quando eu perdi a minha tia, tinha sido lançado o 3º filme (Prisioneiro de Askaban),e eu me senti protegida, na hora em que Sirius Black diz: " Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade, nós podemos encontrá-los, bem aqui..." ( no coração), isso foi só mais uma certeza de que HP fazia e faz parte da minha história.
    Obrigada pela oportunidade.
    Beijoss'
    Bianca Amorim - @biaa_amorim

    ReplyDelete
  9. Oi, abaixo minha frase falando um pouco de Harry Potter.

    Nada que eu escreve aqui, não representara o tamanho do meu amor por Harry Potter. Tudo começou quando eu tinha 11 anos e assisti alguns minutos de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Realmente me apaixonei a primeira vista. Mais meu amor aumentou ano passado e para virar uma fã verdadeira tive que passar por cima da minha mãe que não gosta que eu seja fã da saga. É triste, mais eu realmente nunca quiz fazer isso. Agora ela leva um pouco na boa. Meu amor por Harry Potter cresceu e loucuras ja fiz. Mesmo que o filme acabe, ainda sim meu amor continuara. Firme e forte!

    ReplyDelete
  10. Larissa @heeylaari28 June 2011 at 02:30

    Harry Potter,pra mim foi minha infancia uma historia que deixou marcas,me ensinou coisas,foi o que eu posso ditar como inspiração para a vida,conheci a saga quando fui a uma livraria e vi os livros comprei-os apartir de ler o primeiro me apaixonei,e depois disso vieram os filmes e etc,e confesso que aos 12 anos quando não recebi minha carta de Hogwarts chorei muito,minha melhor experiencia foi crecer junto com a saga,não me arrependo de nenhuma loucura,de nada que fiz,sou pottermaniaca,amo grifinória,me resumo nisso,as frases que são citadas,são alem de belas de auto ajuda,choro desde já pelo fim da serie,acho que muitos tambem,eu quero muito ganhar a promoção,estou ate chorando,e me faltam as palavras para descrever,o que Harry Potter é pra mim,pois essas não existem,só nos olhos pra se ver,e no coração pra se sentir,e sempre digo Harry Potter so vai terminar quando o ultimo coração que acredita em magia parar de bater.

    ReplyDelete
  11. Eu lembro da primeira vez que fui ver Harry Potter. Harry Potter e a Pedra Filosofal. Eu não me lembro como ou porque da febre em querer ver, mas me lembro nitidamente da foto no jornal do menino com uma coruja branca nos braço. Eu me lembro de ter visto os horários com minha mãe e ido assistir no sábado com meus pais. Eu tinha 9 anos. Eu fui assistir e saí fascinada do cinema. Fantástico. Durante semanas aquele fora meu assunto na escola.
    O tempo passou, eu cresci um pouco e então, com 10/11 anos fui assistir a Câmara Secreta, também no cinema. Lembro-me perfeitamente bem. E por semanas aquele também fora meu assunto principal. Eu imitava a Murta que Geme pelos corredores, eu sabia tudo.
    Lembro-me de em certa ocasião ter passado em frente a livraria Nobel e visto uma vitrine linda: um caldeirão com luzes roxas e todos os livros sobre ele. Lindo.
    Em 2004 sai Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, eu então com 12 anos. Não pude ir ver no cinema e quando saiu em dvd, meu player deu problema. Passei dias chorando, muda até que enfim consegui assistir. E então percebi que amava aquilo.
    Lembro-me do primeiro livro que li: Harry Potter e a Ordem da Fênix. Lembro-me do cheiro e das infinitas tardes devorando as páginas. Havia pego na biblioteca municipal.
    Lembro-me de ter pego todos lá para ler. Fascinada.
    Aí então as coisas foram acontecendo. Eu fui crescendo e Harry Potter cresceu comigo. Eu teria mais mil e uma coisas a contar sobre minha vida e Harry Potter.
    Cá estou eu, exatamente como imaginava: 18 anos, na faculdade e indo assistir o tão esperado fim, com peso no coração.
    Amanhã vou comprar meus ingressos com meu namorado. É bom saber que vou assistir o fim da saga que eu amo do lado de alguém que amo e que também ama Harry Potter.
    Para mim é mais que uma saga. É uma parte da minha vida. É um ciclo que está se fechando.

    ReplyDelete
  12. conheci Harry Potter quando minha mãe chegou em casa com uma fita VHS da Pedra Filosofal, era pequena, mas eu lembro, eu assisti com ela e foi assim.Lembro de quando assisti Prisioneiro de Azkaban, com a minha mãe também,fiquei com medo do lobisomem, mas hoje esse é o meu livro/filme favorito.Enfim, eu gosto de Harry Potter desde quando me entendo por gente, desde quando eu era pequenina... Porém, nos meus últimos cinco anos, tenho dedicado no minimo 50% do meu tempo a essa série, até que em 2007, o ultimo livro foi lançado, foi um choque para mim, principalmente quando eu terminei de ler a ultima frase "tudo estava bem" chorei. É impossível descrever os meus sentimentos por Harry Potter em apenas um texto, talvez milhares, trilhares, um infinito de textos poderia fazer isso. É um amor, Harry Potter se tornou a minha vida, sinto como se um pedaço do meu coração irá acabar junto com ele no dia 15, sinto como se uma parte do meu ser estivesse morrendo junto com todos aqueles que morreram para poder acabar com a batalha final, sinto com se cada fibra do meu corpo tivesse lutado junto a eles naquela guerra, sinto as lágrimas por ter visto
    Hogwarts em chamas. Me doi o coração quando penso que essa será a ultima vez que eu vejo Harry Potter em uma sala de cinema, me doi o coração saber que tudo ficará bem, me doi o coração saber que jamais existirá algo que chegue aos pés dessa saga, me doi o coração saber que Joanne Kathleen Rowling deu um fim a tudo isso...Eu sei que isso não é realmente um fim, pois a magia de Harry Potter sempre estará viva dentro de nós, o amor que nos uni é mais forte do que qualquer outro, é irreversível.Já chorei, já pedi, mas de que adianta ? o fim já esta por vir, e não há nada que eu possa fazer, a não ser me lamentar, porém de uma coisa eu sei, não é o fim nem por isso, é um fim de uma saga e o inicio de uma lenda. (Confesso, não sie se vou ganhar isso aqui, se ganhar, ainda saio no lucro, porém escrevi mais por ter com quem compartilhar todo o meu amor, obrigada pela oportunidade)

    ReplyDelete
  13. Conheci a saga quando era bem pequena, eu estava na segunda série e quando meu irmão comprou o livro e ficou viciado, também me viciei, virou algo de família.
    É como li em um post no tumblr: "7 livros, 3407 paginas, 13 anos, 17 horas e 48 minutos, 7 Horcruxs, e uma lição: o amor vence qualquer coisa."
    Acho que essa é a melhor mensagem, além da história ser perfeita e ter trazido para a minha vida bons momentos com pessoas que também são fãs.
    Vai ser triste quando acabar, não tenho dúvidas, vou chorar muito (só espero não cometer o mesmo erro novamente e me lembrar de tirar o sal da pipoca da minha mão antes de limpar uma lágrima, momentos inesquecíveis, sabe) e enquanto eu puder estarei indo no cinema assistir várias e várias vezes o último filme. Ainda brinco com a minha melhor amiga que eu não me importaria de receber a carta de Hogwarts agora, mesmo tendo já 16 anos. Vai ser estranho não ter mais o que esperar, mas pra pessoas que são fãs mesmo, isso não importa, pois todos esses anos foram tantas emoções, que é até difícil por em palavras, sempre vai estar nos nossos corações. Irei guardar os livros pra mostrar para os meus filhos o que a mamãe deles lia enquanto estava triste, feliz ou até mesmo sem ter o que fazer.
    @thayveronica

    ReplyDelete
  14. olá...
    vamos lá...
    desde meus 10 anos de idade que eu gosto de Harry Potter; Tudo começou quando fui ao cinema ver Harry Potter e a Pedra Filosofal, sai da sala de exibição maravilhada com toda aquela mágica e fantasia que o Harry Potter nos proporciona dai em diante minha paixão foi só crescendo, a cada filme e a cada espera por mais um, nunca vou me esquecer da felicidade que foi ver o trailer de Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban na MTV em 2004. Qual Potteriano nunca se imaginou ganhando uma carta de Hogwarts ao completar 11 anos? Quem nunca dormiu com uma foto ou revista do Daniel, Emma ou Rupert do lado?
    Harry Potter simplesmente deixou minha vida com mais emoção, adrenalina ao aprender o nome de mais um encantamento, as risadas a cada trapalhada de Neville Logbotton, ou a cada explosão de Simas Finnigan era hilário. Porém sempre tinham as tristesas como quando nossos queridos Dobby e Alvo Dumbledore morreram tragicamente, mortos pelos terríveis e estilosos comensais da morte...
    Enfim , nesses 10 anos de Harry Potter em minha vida vou levar muitas amizades, fotos das pré-estréias e muita, mas muita alegria, felicidade e adrenalina que esse magico mundo feito pela magnifica J. K. Rolling nos apresentou, muito obrigada.

    beijos a todos, ta ai um pouquinho do que sinto quando penso em Harry Potter =]
    Espero que gostem e que sintam o mesmo.

    ReplyDelete
  15. Significa muito para mim porque, ensinou como é importante ter uma família e amigos e aprender a valorizalos.
    Todos sabiam que HP teria um fim, mas ninguém consegue se preparar para isso, pois é nos vivemos, choramos, rimos, com HP, e é disso que nós vamos nos lembrar de cada momento feliz ou triste.
    A saga pode até terminar mas a magia continuará viva em nossos ♥ para sempre.

    ReplyDelete
  16. Conheci Harry Potter na escola e quando li me apaixonei. Fiz a família toda ler os livros e todos nós fomos ao cinema assistir Pedra Filosofal. Eu não tinha ideia do quando a série mudaria minha vida. Minha mãe foi comigo assistir a estreia dos outros filmes. Foi quando eu me interessei em escrever em fã sites. Passei por dois deles e hoje escrevo para o Oclumência. Foi unir o útil ao agradável porque sou jornalista e amo Harry Potter. Mas o que eu não sabia era que ia encontrar os melhores amigos que fiz na vida na equipe do site, além de amigos entre os visitantes. Pessoas maravilhosas com as quais eu posso contar e com as quais eu compartilho dos ensinamentos de J.K. Rowling.

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)