Thursday, November 25, 2010

Last Sacrifice Quote #3

Saiu uns dias atrás, então desculpem a demora...

O novo quote de Last Sacrifice - e amanhã (ou hoje de noite) estamos prometidos o trailer do russo mais amado da literatura atual... Dimitri Belikov.
Enquanto isso... quote.
"I'm backing down now. I really do love you. That's why I'm doing this."
(Eu estou desistindo agora. Eu realmente te amo. É por isso que estou fazendo isso.)
Eu achei bizarramente perfeito para encaixar como resposta no final da última frase, mas duvido que eles nos dessem uma conversa completa assim, de bandeja.

3 comments:

  1. Eu ainda não li Spirit Bound D: Não me perdoo por isso! haha

    ReplyDelete
  2. AH! que esse livro ta me matando, quero muito ler.

    ReplyDelete
  3. Pô, Iris! xD LS já tá quase aqui, ainda dá tempo! HEUAHEUAHEUAH'
    eu não aguento mais esperar x.x'

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)