Monday, November 08, 2010

Teasers de Last Sacrifice

Bom, ontem saiu o primeiro teaser de Last Sacrifice - é um vídeo de personagem, e esse é do Christian Ozera. Contém spoilers de Spirit Bound.
A Penguin, quando liberou o vídeo, avisou que cada imagem é uma pista, e cada palavra uma possibilidade.

Por motivos de agitação dos fãs, já que a Penguin segurou o trailer do Christian por quase 24 horas depois de dar o primeiro indício de que os teasers iriam começar, liberou a última frase do livro para acalmar os fãs desesperados e insones (vamos fingir que eu não era uma delas, hm q).
Portanto, a última frase de Last Sacrifice é...

"I don't know, but I think it's going to be good."
(Eu não sei, mas acho que vai ser bom.)

A Richelle também disse que a Penguin vai intercalar as quotes com os trailers de personagens - e em cada trailer, uma pista para o assassino. Ela também viu necessário dizer que para ela, a pista nesse trailer do Christian estava muito óbvia, mesmo sabendo que isso provavelmente tinha tudo a ver com o fato de que... foi ela que escreveu? q

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)