Wednesday, November 03, 2010

Resenha: Misguided Angel

NOSSA, nem sei por onde começar com esse livro. Eu esperava TANTO dele, e recebi tão pouco do que eu esperava... mas sendo sincera, eu sei que o livro foi bom. Eu só esperava respostas. E não recebi... bom, nenhuma.

Mas a verdade é que eu gostei sim do livro. Sempre fui alucinada pro Jack & Schuyler, e esse livro foi inteiramente eles. Cada cena romântica tão fofa... se eu não fosse compromatida com o Dimitri, casava com o Jack ;)

O problema de nenhuma resposta da Melissa, é que não tenho muita coisa com que fazer uma resenha, mas vamos aos fatos:

Jack e Schuyler fogem da Contessa, e descobrem que o lugar onde eles achavam que era um dos portões, na verdade era só uma caverna, e que Mimi Force, a irmã de Jack, está pagando - e muito bem - para capangas raptarem Jack.
Enquanto isso, Mimi é Regis do Clã de Nova Iorque, e as coisas estão ficando pretas para o seu lado. Forçada a se aproximar de Oliver - ex-namorado, melhor amigo, e Conduit de Schuyler, portanto, por tabela, inimgo da Mimi - ela descobre uma operação intricada causada por um nefilim (porque, meu Deus, em todas as história possíveis, essas criaturas aparecem? Já chegeui ao ponto de ficar com raiva dos livros com referência à nefilins; eles estão piores que vampiros, credo!), e agora cabe a ela uma decisão: deixar Jack, que está voltando para Manhattan para lhe enfrentar, viver ou ir atrás de seu amor, Kinglsey, no Egito... o mesmo lugar para onde Schuyler está indo.
Alegro-me em dizer também, que o Jack e a Sky se casaram. HÁ, BITCH! -Q

Mas como eu disse antes... nada de respostas. Não sei, Melissa... Misguided Angel prometia tanto... só espero que no próximo a gente receba pelo algumas respostas, né... *sigh*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)