Friday, November 26, 2010

Suspeito: Dimitri Belikov

Saiu o vídeo do Guardião Belikov, e metade das fãs estão dando festas de arromba agora! Por mais que ele possa ter dito o que disse, o trailer reitera o que todo mundo sabia: Dimitri só quebrou nossos pobres corações por quebrar mesmo. Ele e a Rose ainda tem muito futuro pela frente!

Guardião *tenda* Amante *tabuleiro* Assassino? Quem matou a Rainha?


Psso só fazer uma pergunta? Qual é, alguém me diz, POR FAVOR, o negócio com as barracas/tendas. Sério. Uma amiga minha que está lendo o livro disse que vou entender a razão de eles colocarem aquilo ali quando eu ler o livro, mas... porque que agora todas as histórias de repente tem uma barraca no meio? --'


E como uma fã Romitri assídua, é claro que eu não poderia deixar passar essa oportunidade... bem feito, Adrian! xD

2 comments:

  1. oi
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ReplyDelete
  2. eu não consigo mais aguentar, a espera está me matando.. quem matou a rainha??
    venho aqui no blog sempre, principalmente para saber as novidades de VA.
    parabéns.
    beijoos;*

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)