Sunday, November 21, 2010

Suspeito: Adrian Ivashkov

Eu que amo muito o Adrian, né *ou não, er...* fiquei só um pouquinho feliz com a chance de ele ser o assassino... mesmo achando que não foi ele.
Ainda assim, o trailer ficou legal. Mostra um garrafa de vodka (porque será, né, HEUAHEUAH') e uma cerca com arame farpado, o que me faz desejar que signifique que ele seja preso por qualquer razão que a Richelle possa ter inventado. Sonhar me faz tão bem!
A única coisa que me dá agonia nesses teasers da Penguin é bendita musiquinha de fundo. Ugh.

O trailer pode ser visto aqui.

Enquanto isso, faltam apenas 17 dias para lançar Last Sacrifice, e o primeiro capítulo sai dia 29. 'Guenta coração!

1 comment:

  1. Oii Mandy é a Jenny do MOON LIGHT tó te convidando a visitar o meu novo blog

    http://thebestofglamour.blogspot.com/

    Besooos

    j'

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)