Saturday, May 08, 2010

Especial Spirit Bound - vídeos

É hoje! *-*
Vou começar com a frase, então, porque hoje ela tá de matar...
E cá entre nós, essa frase de hoje me deu infarto legal quando li ._.



"Because I need you to be bait for Rose"
(Porque eu preciso que você seja uma isca para Rose)


O VABrasil está de cara nova! Amei o layout novo deles! *-*


Aviso: daqui pra baixo, esse post contém spoilers de todos os livros, especialmente de Shadow Kiss em diante. Continue por sua conta e risco ;)


Ok, então aos vídeos... fiz uma seleção no youtube dos melhores fan videos, mas o mais interessante, e que é uma necessidade de ser visto se ainda não viu, é o em que a Richelle lê parte de Spirit Bound.
Sim. Ah, sim. É em inglês, mas dá pra rir bastante só com os quase 10 minutos <3
O trecho, que, de acordo com a Richelle, se pass em aproximadamente 2/3 do livro, fala de uma viagem - permanente ou não, não sei - da Lissa e da Rose à Rainha Tatiana na Corte. A Rose, claro, está perambulando pela Corte depois de ter sido expulsa de uma reuinão com a Rainha, e encontra o Ambrose, o amante da Tatiana. Ambrose então leva Rose para ver a tia vidente, Rhonda, dele de novo. Dessa vez, ela faz uma leitura de cartas mais precisa do que antes, com quatro cartas, e a leitura dela segue assim:
Dois de copas
, que mostra um casal em um campo florido. É para significar amor perfeito e felicidade, mas... está de cabeça para baixo...;
A Rainha de espadas
, também de cabeça para baixo, está ligada às pessoa e tem o siginficado de força e determinação, mas de cabeça para baixo, tudo isso fica distorcido - ainda mostra força, inteligência e perseverança, mas usando modos não-tão-sinceros para conseguir o que quer - Rhonda diz "eu diria que você tem um inimigo", e Rose acha que é a rainha;
Oito de espadas
que mostra um monte de espadas fincadas no chão e uma mulher amarrada e vendada em uma, que significa estar preso, não conseguir sair de uma situação, acusações, e precisar de coragem para mudar algo;
Seis de espadas
que mostra um barco com algums pessoas a bordo, remando sob a luz do luar, e que significa uma viagem.

Para acompanhar o vídeo oficial, nada melhor do que um spoiler oficial, certo? ;)
Então seja feliz, e leia o primeiro capítulo de Spirit Bound no site da Richelle aqui.


E agora os fan videos!
Eu achei esse um dos melhores de Spirit Bound! É muito bem-feito :)



Esse aqui eu achei tão bom! E não tem nada a ver com a música, juro! -Q eu assisti ele pela primeira vez no mudo, e levei um baita susto quando ouvi com som xD



Acabaram-se meus vídeos aqui agora ;)
mas garanto que tem muitos no YouTube que valem a pena ver :D
Daqui a três dias, junto com a próxima frase, falo sobre as músicas que lembram Vampire Academy.

Bjs little dhampirs :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)