Wednesday, May 19, 2010

Spirit Bound [SPOILERS!]

Vamos começar com um singelo aviso...
SPOILERS DOS GRANDES!
Sério.
Se você tem tendência a ataques de raiva, e quer preservar seu computador, NÃO LEIA! :B


..................................................................
.....................................................
.........................................
........................
estão avisados!
.......................
.........................................
.....................................................
................................................................



Ok, vamos lá, então...
MEU DEUS O QUE FOI ESSE LIVRO?! O.o
Primeiro, amei a formatura! :)
Segundo, cara, tipacin, três adolescentes entram no maior estilo na prisão, soltam o Victor... e saem sem ser pegos?! PERFEITO! :B
Terceiro... Cara, Vegas.
VEGAS! Quando me falaram, eu fiquei tipo... Adrian e Rose vão casar? -Q.
E foi uma jogada de mestre da Richelle fazer com que a única maneira de se desvirar Strigoi fosse enfiando uma estaca com a magia do espírito no peito.
Quarto, só queria dizer que EU SABIA! Sabia que a Lissa era sequestrada! A parte do Christian foi surpresa, mas ok.
Quinto.... eu sabia, mas não queria saber. Dimitri Belikov, seu desgraçado de uma figa. Que sacanagem foi essa da frase "I've given up on you. Love fades. Mine has."? E só uma dica, amor. Se quiser que o fandom acredite mesmo nisso, não proteja a Rose depois, ok? ;)
te pegamos no pulo, benzinho :B
Mas antes de virar Edward Cullen em Lua Nova, vê se toma vergonha na cara, como o Russo incrivelmente incrível que você é, e vai salvar a Rose da prisão, mmkay?
Sexto... Abe como advogado da Rose? O.õ
Sétimo... TATIANA MORREU! Vamos todos brindar! \õ' -Q quem deve ter ficado mal é o Ambrose, mas ele supera.
Oitavo... Lissa tem um irmão/irmã? O.o

Gente, eu fiquei na base de spoilers hoje, e PRECISEI vim aqui dizer isso. Esse livro é EXPLOSIVO!
E agora, comofaz pra esperar até dezembro? Será que o Dimitri vai conseguir largar a consciência pesada e voltar pra Rose? Será que a Rose vai ser presa? E o Victor?
Ah, Richelle....

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)