Tuesday, May 04, 2010

Lua Azul

Já que estamos em pleno vapor nas preparações pra Spirit Bound, vamos puxar um pouquinho pro lado sobrenatural.

Saiu recentemente a capa do segundo livro da série Os Imortais, de Alyson Noel. O livro se chama Lua Azul.








Eu me apaixonei por essa capa. A capa de Para Sempre também é linda, apesar de uma amiga minha ter me dito que tem um livro com exatamente a mesma imagem, mas com cores diferentes. Plágio nunca é legal, mas a capa tá bonitinha, vai.




Na minha última ida à livraria, imaginem com o que topei, se não uma cópia de O Diário da Princesa - A Princesa Sob os Refletores -... de capa nova!
Eu achava as capas antigas tão fofas! Inclusive, antes de o lançamento de Para Sempre Princesa, tinha feito um desenho de como eu queria que a capa fosse. No fim, a única coisa que saiu parecida foi a posição da coroa, porque o meu desenho era dourado com prata, em homenagem à ser o último livro e tal.
Mas enfim, essas capas novas seguem o layout das capas americanas, que são projetadas pra parecerem diários mesmo.
Fora isso, não tem mais nada na capa. As cores mudam, mas não sei. As capas novas de todos os outros livros da Meg tem sido fabulosas. Pena que DP me decepcionou :(
bjs <3


No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)