Wednesday, May 12, 2010

Vampire Academy: Spirit Bound Trailer

É, trailer.
Tipo, com atores. Encenações. Musiquinhas. Vozes estranhas. Beijos Romitri's *o*'. Caras lindos. Essas coisas todas ;)
E deixe-me só dizer o seguinte: ok, o Dimitri não parece muito com o que eu tinha imaginado pro Dimka. Mas, o que são aqueles músculos? Jesus amado, alguém aí tem um ventilador?
Mas apesar de o Dimitri não ficar muito parecido, o que é essa Lissa? A atriz é linda. Mas tem cara muito velha pra Lissa... a Rose até que ficou legal sim. Eu gostei, pelo menos :D

Para ver o trailer, que irá passar nas TVs essa quinta, amanhã, logo antes de The Vampire Diaries, e - aqui vem a parte boa - como trailer, no cinema, antes de Eclipse.
Só rezo para que essa história de Eclipse não renda posers. Mas fiquei muito feliz por Vampire Academy e pela Richelle. Ter um trailer antes de Eclipse é sinônimo de muita atenção, não só dos fãs, mas também da mídia. Quem sabe, com esse trailer, não deslancha uma ideia definitiva para um filme? *-*

Para ver o trailer - ainda não saquei sé esse é o completo ou não, mas enfim - clique aqui.
O que é dito no trailer:

"There is a place where friendships are forged and tested, where love will find you, no matter how hard you try to deny it, where impossible choices must be made - between accepting your place in the world, or following your heart."
(Existe um lugar onde amizades são criadas e testadas, onde o amor vai lhe encontrar, não importa quanto você tenta negá-lo, onde escolhas impossíveis devem ser feitas - entre aceitar seu lugar no mundo, ou seguir seu coração.)

Vamos lá, segurando as pontas da ansiedade!
Eu que sou infeliz e não tenho TV fechada, me ferrei legal, e vou ter que esperar alguém upar no YouTube, ou até dia 30 de Junho (na verdade, 29, já que vou na pré-estréia) pra ver antes de Eclipse. Aaah, quando os portões de VA aparecerem no telão, capaz de eu ter um treco, mesmo já tendo visto antes. Afinal, cinema é cinema, né gente. Ninguém contesta a emoção de ver tudo ampliado e grandão *-*
O legal é que eu sei que não serei a única berrando, já que eu sou terrível e já viciei metade das minhas amigas em VA também... isso sem falar do meu pai, mas ele não grita, claro xD

Beijos amores :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)