Thursday, May 13, 2010

Cópias Adiantas de Insatiable

Alguém aí manja no inglês e encara pagar bem - muito bem, mas vale a pena; eu acho - por uma cópia adiantada de Insatiable, que vem autografada, e com marcadores de páginas, a capa extra do livro e muitos cartões postais do livro para mandar para os amigos, e ainda ajudar o pessoal de Nashville a se recuperar do alagamento?
O valor encontra-se agora em $100.
Eu tentei né, mas sabia que não ia rolar.
Ter dinheiro em reais pode ser um verdadeiro problema as vezes... mas enfim.
A Meg falou rapidinho sobre isso no blog dela.Se quiser - e puder! - tentar ganhar o pacote todo, clique AQUI, e boa sorte! ;)



Consegui ontem com uma amiga minha emprestado o livro I Heart You, You Haunt Me, da Lisa Schroeder que eu já estava desejando faz um tempo.
Para quem quiser saber mais, aqui está a página do skoob do livro.


Eu adoro livros sobre fantasmas, e esse parece muito bom. Estou fazendo uma troca/empréstimo com minha amiga: ela vai me emprestar esse, e eu empresto o Vision in White, da Nora Roberts pra ela :}


E para as ansiosas com Spirit Bound, o Sucker for Vampires postou alguns dias atrás sobre... um perfume com um nome - e desenho de embalagem - um tanto quanto curiosos, e suficientes para fazer qualquer fã pirar o suficiente para tirar uma foto, se não comprar:


Para os que não entenderam, o contorno no rótulo, é de uma paisagem na Rússia - um lugar bastante famoso, até.
Coincidência? ;)

Saiu ontem um outro trailer de Eclipse. Para vê-lo, clique AQUI.
Juntamente com o trailer, saiu essa foto promocional:


Reparem no Riley saindo do lago na cena à la Piratas do Caribe ali na direita :B

E tenho boas notícias para os fãs de House of Night.
Como sabem, todos os fledglings da HoN, recebem um livro de regras para ajudá-los a passar pela transformação, chamado The Fledglings Handbook 101, e agora vamos poder comprar esse livro também! A capa ficou incrível *-*


A descrição é a segunite (obrigada ao Sucker for Vampires):

Merry meet, fledgling. I trust this guide will serve you well…

Every vampyre fledgling who arrives at the House of Night receives a copy of The Fledgling Handbook 101, and now, fans can have one, too, with this gorgeous must-have edition. Inside you’ll find original stories, the complete vampyre history, inside info into rituals, vamp biology, and the Change, and much more.


Beijos e até amanhã, com a última frase de Spirit Bound! ;)

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)