Sunday, May 02, 2010

Spiri Bound Frase #3

Opa, mais uma!
Saiu ontem, mas eu tava meio doidona ontem.

Enfim, pros interessados, o link.

"Eternity will be lonely without you."
(A eternidade será solitária sem você.)

Ok, se isso for o Dimitri (... eu acho que é. Né?), eu iria seriamente considerar virar Strigoi Tadinho dele, meu, sozinho pro resto do para sempre. Ver a Rose morrer e ele continuar lá. Sozinho. De novo. Maldita injustiça. Ou, como já disse a Rose, "Karma is such a bitch."
Malditas duas semanas. Já vi que não vou aguentar esperar até meu livro chegar; Spirit Bound vai no computador mesmo.


Bom, andei pensando e... no próximo post, vou juntar tudo que sabemos sobre SB até agora - os vídeos da Richelle lendo a visita da Rose com o Ambrose à cartomante, as frases que a Penguin já tiver liberado, os melhores fan videos do youtube, os pontos mais importantes do primeiro capítulo - que já pode ser lido no site da Richelle. Vou fazer um mega especial Spirit Bound em homenagem ao lançamento. Afinal, é em duas semanas!

Bjs <3

2 comments:

  1. Cada frase me faz chorar! Como eu tô ansiosa por esse livro *_____________*
    ;*

    ReplyDelete
  2. aaah, nem me diga. Richelle sabe nos deixar ansiosas! *--*

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)