Monday, May 17, 2010

Spirit Bound Bonus Quote

É. Ah, é, como eu estava errada.
Lembram que eu tinha esperanças de a frase bônus nos dar uma luz?

Retiro o que disse.

Essa frase só me deixou mais agoniada AINDA! (coisa que, levando em conta que o livro sai amanhã, eu achava ser impossível de acontecer...) ¬¬



"I've given up on you. Love fades. Mine has."

(Eu desisti de você.
Amor esmaece. O meu esmaeceu.)





Quero só deixar dito aqui de antemão que, se foi o Dimitri que disse isso, a minha vontade não vai ser de bater na cabeça dele para colocar algum juízo lá dentro, e que não me responsabilizo, de forma alguma, à danos causados ao PC (sorte que o livro escapa, já que ele não chega amanhã. Até ele chegar e eu re-ler, já me recuperei).

Vai ser de dar uma cacetada na cabeça oca de Strigoi dele para ver se ele acorda e toma vergonha na cara u.ú



Mas, eu li essa frase cedo, antes de ir pro médico hoje a tarde, e passei a consulta toda pensando nisso (que se dane o médico! xD).

Realmente não consigo imaginar o sempre-cavalheiro, controlado e educado Dimitri dizendo uma coisa assim. Poxa, até sendo Strigoi ele ainda ama (digo... quer) a Rose. Acho quase impossível ter sido ele.

Mas em retrospecto, eu consigo facilmente imaginar tanto o Christian quanto o Adrian dizendo uma abobrnha assim. Lógico, garotas diferentes, mas ainda assim. Minha aposta, porém, é no Adrian.

E digo mais. Quem lembra daquela sexta frase? Essas duas podem ter uma ligação, hein...

Só nos resta esperar. Mais algumas horas! Queria fazer plantão na internet, esperando o dia virar, mas tenho escola cedinho da manhã, então não vai dar. E já aviso logo que isso aqui vai ficar meio morto por alguns dias.

Eu preparei hoje, na aula de matemática (aluna exemplar, eu! :B) a resenha do Um Beijo Para Valer, e quero ver se posto aqui amanhã... mas, com tarefas, livros em papel mais Spirit Bound (meu maior problema de todos. Maior distração, né. Odeio ler livro no computador porque não dá pra levar pra escola... fora as dores de cabeça de rachar que eu fico, depois de passar umas 6 horas lendo direto no PC... x.x), não sei se vai dar.

Até eu terminar SB, é provável que eu não atualize aqui.

E uma vez terminado, preparem-se, porque eu não vou poupar nos spoilers! ;)





Para os que estavam se perguntando sobre o leilão de Insatiable, Insatiable, na companhia de Ken em sua versão vampira - e autografada também -, foram vendidos ao singelo preço de 600 dólares.

Em três dias, 600 dólares.

Deve ser legal ter tanto dinheiro assim pra gastar em um leilão de livros. Eu queria poder fazer isso...





beijos dhampirinhos :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)