Wednesday, May 05, 2010

Spirit Bound Quote #4

Hoje tem! :D
Para quem quiser, aí vai o link.


"She wasn't alone. I was with her all night."
(Ela não estava sozinha. Eu estava com ela a noite toda.)


Rose falando sobre Lissa? Quem sabe...


Para os interessados, Meg Cabot falou hoje em seu blog sobre algumas novidades de Insatiable, incluindo um wallpaper novo, e prometeu que a página do livro vai ser repaginada logo logo, além de ter confirmado a atriz principal, que irá fazer a Ellie, no filme da Disney de Avalon High.


Continuando o especial Spirit Bound, hoje teriam os vídeos, mas infelizmente meu computador com todos os vídeos etc, não está acessível agora... no próximo post, eu compenso! ;)


beijocas!

1 comment:

  1. COMO ESTOU ANSIOSA POR ESSE LIVRO *O*
    Cara, dez dias. Dez dias! HAHAHA
    ;*

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)