Thursday, May 27, 2010

Academia de Princesas

Academia... Princesas... parece uma cruza meio bizarra entre Vampire Academy e O Diário da Princesa, né? -Q
Mas, bom, eu quero muito comprar esse livro, só ainda não comprei por falta do paitrocínio >.<'
gastei toda minha grana comprando ingresso pra pré-estréia de Eclipse, agora deu nisso... aí vai a sinopse do livro:


Em um povoado distante, a vida do interior segue tranquila, até que um anúncio chega para modificar a vida de todos: o príncipe está buscando uma moça para ser sua noiva, e todas as meninas do reino deverão ser levadas para uma academia de princesas, de modo a aprender os modos da corte. Entre elas, há uma que não deseja este futuro, mas infelizmente, o desejo real é uma ordem.


O Vampiro Não Está Tão Afim de Você, de Vlad Mezrich



Ok, vou admitir: eu dei muuuuuuuuuuuuuuuuuita risada com o título desse livro. Segue a sinopse:

Você quer namorar um vampiro — e isso não é uma pergunta. Não tema: Vlad Mezrich, vampiro, descolado e cintilante, chegou para ajudar meninas desesperadas para encontrar o vampiro da sua pós-morte. E não se engane: agarrar um vampiro não é tão fácil quanto parece, e ainda pode colocar a sua vida em risco... Mas pelo menos eles não têm espinhas!


Se isso não é tirar sarro de Twilight, não sei o que é. E falando em tirar sarro de Twilight, a Meg Cabot bloggou o outro dia um video hilário dela para promoção de Insatiable, que sai dia 8, e nesse video... bom... não recomendo para fãs de Twilight ;)




Por hoje é só, amores, desculpem a falta de novidades, é que estou re lendo meus livros... estou lendo Blood Lines (Blue Bloods #1) e Shadow Kiss (Vampire Academy #3)...
Bjs :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)